segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Gravações de Carrossel já tem data de encerramento.

carrossel311212parte036mp4 480x360 Gravações de Carrossel já tem data de encerramento

Oi povão! As gravações da novela Carrossel já tem data pra acabar. As cenas deixarão de ser feitas dia 28 de fevereiro.A novela, deverá chegar ao fim em maio deste ano.Enquanto isso,a pré-produção de Chiquititas,segue a todo vapor.O estúdio que continha o cenário da escola Mundial, já está pronto para a cenografia da nova novela.

Carrossel tá acabando,eu não fiquei triste,porque agora não tenho mais aquela vontaaaade enorme, tipo, não perder nenhum capítulo.Fiquei até feliz,porque eu estou doida pra saber como vai ser Chiquititas, e to doida pra saber como vai terminar Carrossel. É isso,um beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário