quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Como fazer festa com o tema Carrossel?

Eai galera!
2013 ta aí, e agora todo mundo vai fazer aniversário.Muitos querem fazer uma festa com o tema Carrossel,mas não acham a decoração em conta. Então,vim recomendar esse site.Ele vai te proporcionar uma decoração bonita e vai fazer bem pro bolso da sua mãe.

É um site que tipo, tem TUDO, e eu acho legal que você não compra o kit completo, que ia sair litros de dinheiro, você compra tudo separadamente.Tem gente que acha caro,e eu fico tipo oi? Claro que não é 1,00 cada coisa haha' porque a gente tá falando de Carrossel.Tudo relacionado é caro. TO CERTA? Mas,na verdade o preço é sim legal,compare! Compre em qualquer outro lugar e você acha uma toalha de mesa por 70,00, enquanto lá você acha por 39,00 =) Sacaram?
Segue abaixo algum dos produtos maaara do site :)

Saia Babado Carrossel Festcolor




















Wrapper para Cupcakes Carrossel 08 unidades FestColor

Caixa para Pipoca Carrossel 08 unidades FestColor

Baleiro Descartável Cartonado Carrossel FestColor

Também é bom que é praticamente tudo descartável, então você monta pra festa, depois só desmonta e deixa lá,guardadinho,pra repassar pra alguém que também queira o Carrossel como tema de festa.

Vela de Aniversário Plana Azul Carrossel FestColor

Chapéu de Aniversário Carrossel 08 unidades FestColor

Mas eu não vou defender 100% o site não, que tem muita coisa injusta. Tipo, os copos escrito ''Carrossel'',são 8,00, o olho da cara! Então, ai eu recomendo que você compre copos e pratos descartáveis comuns, é melhor pro seu bolso.

Kit para Festa Carrossel para 24 pessoas

Também tem vários kits, pra uma determinada quantidade de pessoas, lá eu encontrei kit de 24 e 36 pessoas.Só que é bem caro, vai de 200 a 300, então, prevalece minha dica dos talheres e copos comuns.

Adesivos para Lembrancinha Carrossel 03 Cartelas FestColor

Lá não tem só o tema Carrossel não! Tem muitos outros temas legais e divertidos, adorei todos! Todas as categorias são super completinhas, tem desde a lembrancinha á toalha de mesa.

Máscaras para Lembrancinha Carrossel 08 unidades FestColor

Mas enfim, já declarei amores demais pela loja, agora vou deixar o link. Clique ali embaixo para ver a loja.
Vale a pena uma visita, isso eu garanto!

CLIQUE AQUI PARA IR A LOJA

Então é isso, espero que tenham curtido, um beijo e um queijo :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário