segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Ensaio de moda: Maria Joaquina,Carmem,Laura e Alícia!

Olá,meninaas!
(Isso mesmo meninos,o post de hoje é só para as girls,como diz a Bibi.)

Então,por fontes da Revista Recreio,vou postar os bastidores do pequeno ensaio de moda que as lindas, Larissa Manoela(Maria Joaquina),Stefany Vaz (Carmem),Aysha Benelli (Laura) e a Fernanda Concon (Alicia).

Foi uma tarde divertida,cheias de trocas de roupas e milhares de fotos!
Estão curiosas? Vejam um pouquinho abaixo :)



Elas fizeram a makeup,para começar o desfile!

A Leticia,produtora,já estava escolhendo os looks para as meninas!




















Eai,gostaram? Um beijão!

3 comentários:

  1. Oiie eu queria fazer uma parceria com este blog! Eu tenho 2 blogs e farei mais um também sobre carrossel! Por favor me responda!
    #Carrosseleiros

    Beijos! Quando eu fazer eu irei colocar aqui nos comentarios!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yasmim,é claro que eu aceito! Seria super legal fazer parceria :) Estou aguardando o comentário =)

      Excluir
  2. Bom dia!!

    Vendo uniformes da novela Carrossel. Produtos diretamente da Fábrica.Lindas peças!!!!

    Uniformes R$ 100,00
    Luvinhas de Renda da Personagem Maria Joaquina R$ 20,00

    Tamanhos 4,6,8 e 10.

    Meu e-mail para contato é : carol.valedoaco@gmail.com e envio as fotinhos.

    Fone: (11) 9 7346-1904

    ResponderExcluir