segunda-feira, 19 de novembro de 2012

DESCOBERTA: Meu óculos é igual da Carmem & Minha blusa igual da Alicia!

Oi gente,
Cara,eu fui tão burra para não perceber..meu óculos é IGUALZINHO  o da Carmem.
Imagina a felicidade quando descobri isso :) :) :) :) :)

Vejam só os óculos da Carmem :)

 






Agora vejam o meu...




Não é identico? O meu não ficou com cor natural dele pois foi tirado da webcam!
Agora vou mostrar a minha blusa que é IGUAL da Alicia :) Gente,não achei foto dela vestindo,mais ela usou no niver da Maria Joaquina,portanto vou colocar o vídeo: 




Gente,quando a Alicia aparecer ela estará usando uma blusa cheia de brilinhos,não consegui ver o tempo,se não colocaria :) E se ela não aparecer com a tal blusa,eu errei o vídeo,me desculpem.

O post foi pequeno mas ainda estou de castigo então tenho que aproveita cada minuto! Um beijo.


2 comentários:

  1. Eu quero patrocinar o seu blog! eu também tenho um fã clube do carrossel, esse é o site: http://clubedecarrosseleiros.blogspot.com.br/ por favor me responda!!!!

    ResponderExcluir
  2. Yasmim,como assim patrocinar..quer fazer parceria?

    ResponderExcluir