quinta-feira, 12 de julho de 2012

Update: Foto fofucha da Maísa

Olá fãs de Carrossel,

Hoje vim fazer um update,que é meio que dar um oizinho.

Hoje eu estava pesquisando mais sobre meus ídolos.Pesquisei sobre a novela Carrossel,sobre a Maísa,sobre o Bom Dia e cia,sobre a Priscila e o Yudi...
Vi alguns vídeos no YT ,foi uma pesquisa muito proveitosa.

Nessa busca,achei uma foto da Maísa,imagino que na foto ela tinha 3 anos.


Ela esta muito fofinha.Na época ela estava com um cabelo meio loiro.Ela estava num cenário da turma da Monica ( dá para ver o rosto do 'Cascão' atrás).Estava com uma roupicha e um sorriso lindo.E ainda esse óculos de mergulho.

Eu fiquei babando *_*


Olha...como eu sou uma pesquisadora de 'vidas de famosos',eu convido voces a procurarem no youtube sobre o Bom Dia e Cia antigamente.Muito legal!


Foi isso,beijitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário