terça-feira, 31 de julho de 2012

Homenagem a Larissa Manoela

Aiin gente,me desculpem pela falta de post,mas é que eu estou sem ideias,então se voce quer que eu poste sobre alguma coisa especifica comenta aqui embaixo.

Vim deixar o vídeo de uma homenagem a Larissa Manoela,na minha opinião, a melhor homenagem que eu já vi por causa das fotos exclusivas.

Vejam:


Eu super aprovo o que ela disse.Amei todas as fotos que ela botou no vídeo,achei algumas delas na net e resolvi deixar aqui caso voce queira pegar para colocar em algum site ou quem sabe na sua homenagem ;)







A entrada da casa dela !! Olha ela vendo TV lá atrás!



Combinam muito não acham?



Fofa !



No quarto dela com a Ana Vitoria ( minha quase xará).Reparem na cama cheia de ursos e na cabeceira ali do lado cheia de produtos.





Mais fotos no face do Thomaz Costa http://www.facebook.com/OThomazCostaOficial





Ixii...uma foto da Maisinha perdida por aqui ( adoro ela)!

Foi isso,até uma próxima,beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário