domingo, 27 de maio de 2012

Meta da novela Carrossel foi conquistada!!

Oi,
Para quem é fã,viu que os personagens da novela Carrossel foram no programa Sílvio Santos e combinaram a meta de passar da Record.

E adivinhe? Conseguiram!!

O SBT ficou atrás da Globo ( 32 pontos),em segundo lugar.E a Record ficou em terceiro com apenas 6 pontos.UHUL!!


Por isso que dizem : Carrossel - A NOVELA QUE VAI UNIR A FAMÍLIA BRASILEIRA!

Comentem!!

Um comentário:

  1. meu nome é tenho 13 anos meu sonho é conhecer todo o elenco da novela carrossel e contracenar com maria joaquina e valéria elas são minhas personagens favoritas eu me identifico com a maria joaquina mas tenho a tiara da valéria eu gosto mais da maria joaquina por ela ser rica eu acho o jorge muito irritante assim como ela,inclusive ele ja chegou implicando com todos os meninos do terceiro ano da escola mundial e arrancando suspiros das meninas deixando maria joaquina pasma de ciumes tenho tudo do carrossel,sei tudo do carrossel e pode me pergunta qualquer coisa do carrossel que eu respondo te amo maria joaquina e claro vc tbm valeria amo vcs um beijo beijinho beijão para vcs adoro as músicas que vcs cantam:pertinho de mim e varinha de condão da maisa e beijo beijinho beijão e bom dia da maria joaquina na minha escola todos me chamam de maria joaquina eas vezes de valéria amo vcs de montão no fundo do meu coração

    ResponderExcluir