quinta-feira, 18 de abril de 2013

PAPO CABEÇA: Fim do blog.

Olá pessoal.
O post de hoje não vai ser oque vocês estão acostumados a ler: novidades envolvendo carrossel. 

Vai ser mais um papo cabeça, pra eu desabafar. Mesmo assim não deixem de ler, é importante.
Quando eu criei esse blog, foi mais um divertimento sabe, tava sem nada pra fazer, era apaixonada por Carrossel, fui lá e criei.
No 1º mês de blog vi que não era aquilo que eu queria, e pensei em excluir. Mas eu vi que as pessoas realmente estavam gostando, então resolvi me dedicar ao blog.
Acabei descobrindo que criar um blog fã clube exige muito mais responsabilidade, é chato.. Descobri que não me identifico aqui, crianças não são o público que gosto.
E outra, de uns dias pra cá, Carrossel não vem tendo tanta importância pra mim como tinha antes.
Antes eu não podia perder nenhum capítulo, hoje nem faço questão. Na verdade, ás vezes, até invento outra coisa pra fazer pra não ter que ver a novela.

O blog antes era pra acabar quando Carrossel acabasse.
Mas sinceramente, cansei. CANSEI!
Cansei de todo dia ter que vir responder um retardado '' NOSA VCS SAO DEMAIS KERO PARTICIPAR DA NOVELAH''. Cara, não tenho paciência!
O blog então vai ficar parado. Por enquanto não vou excluir, vou esperar mais um pouco.
Mesmo assim obrigada por cada seguidor, por cada comentário.. eu serei eternamente grata.

5 comentários:

  1. não fica nem desisti pois dependemos de você ta responde quando poder chtal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diana, gostaria de poder continuar.. mas, com que base? A novela já acabou!

      Excluir
  2. ah q pena eu gostava tanto do blog

    ResponderExcluir