domingo, 17 de março de 2013

Celso Portiolli ficou chateado por não ter sido convidado para gravações de Carrossel.

Celso Celso Portiolli ficou chateado por não ter sido convidado para gravações de Carrossel


O apresentador Celso Portiolli desabafou em seu Twitter oficial sobre não ter sido chamado pela produção do SBT para assistir ao vivo à gravação do último capítulo de “Carrossel”, que aconteceu na última segunda (11) e reuniu, além do elenco da novela, vários convidados, parte do casting da emissora e a imprensa.  
“Chateado! Não me convidaram pra final do Carrossel. Obrigado. Cheguei de viagem e meus filhos me cobraram isso. As vezes não vale a pena ser legal. Eu estava viajando, mas minha família estava aqui. Mais uma que esta no meu livro. Fazer o que, né?”, escreveu o apresentador. 
É bom lembrar que o “Domingo Legal”, apresentado por Celso Portiolli, foi um dos programas do SBT que mais divulgou a novela infantil da emissora.  
print celsoportiolli16032013 Celso Portiolli ficou chateado por não ter sido convidado para gravações de Carrossel

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. amo muito carrossel e não perco um dia e gosto de todos os personagens

    ResponderExcluir
  3. o quarto da maria joaquina e lindo queria ter um inguao quem mi dera. fiquei com pena do seuso por que nao foi convidado para faser rene da novela carrosel seuso potiole interpreta tao bem aida mais que ele e lindo

    ResponderExcluir