sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Jean Paulo conta, como é sua relação com Larissa Manoela.

Jean Paulo,o Cirilo,conta para repórteres mirins como é sua relação com Larissa Manoela,a Maria Joaquina.

Raquel - Você é apaixonado pela Maria Joaquina,mas ela só te vê como um colega.Como é isso?

Jean - Tem que interpretar bastante,porque tem horas em que o Cirilo está alegre,em outras ele está triste,é muito engraçado.

SAO PAULO, SP, BRASIL, 01-10-2012, 14h00: As repórteres mirins da TV Folhinha, Raquel Merenciano e Clara Vansan, entrevistam o elenco infantil da novela Carrossel. (Foto: Caio Kenji/Folhapress, TV FOLHINHA) ***EXCLUSIVO FOLHA****
Jean Paulo com as repórteres mirins Raquel e Clara                                        

Clara - A Maria Joaquina não te acha muito legal na novela.E na vida real,vocês se dão bem?
Sim.Lá dentro ela é a Maria Joaquina e eu sou o Cirilo.Aqui fora,eu sou o Jean e ela é a Larissa.A gente se dá bem,sim.

Raquel - Depois das cenas de bullying da Maria Joaquina, vocês se desculpam?
Teve uma cena em que meu personagem foi levar flores para a Maria Joaquina,no aniversário dela,e ela jogou no chão.Depois dessa cena,ela chorou e me pediu desculpas.


Raquel - Na novela,seus personagens são de classes sociais diferentes. Você acha que isso interfere na amizade da novela?
Na novela,o Cirilo acha que não,e o Jean também acha que não.Acho que a Larissa também não,mas a Maria Joaquina,sim.

Raquel - Você se dá bem com as outras crianças do elenco?
Sim,sou amigo de todos.Na novela,meu melhor amigo é o Jaime.Tem uma cena em que a gente queria ir ao Rei Burgão e nossos personagens juntaram dinheiro e se divertiram.

Clara - O que você acha do boneco com sua cara?
É muito daora,porque você é uma pessoa e vê um bonequinho seu!

Raquel - Na sua escola,tem alguém que não era seu amigo e passou a andar com voce depois que te viu na televisão?
Não,porque eu sempre conversei com todo mundo.

Raquel - Você se considera um bom aluno?
Sim,não sou tão nerd,mas sou um bom aluno.

Clara - A sua professora é igual a Professora Helena ?
Um pouco.Quando ela pergunta alguma coisa pra turma,a gente responde 'sim,Professora Helena'.

Por Victoria. Não plagie! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário