domingo, 16 de setembro de 2012

Programas de Domingo - Carrossel

Todos sabemos que domingo não tem Carrossel,mas mesmo assim continuamos dentro da turminha!

Neste domingo 16,Nicholas Torres,o Jaime,estará no Domingo Legal apresentando uma das músicas do novo CD da novela que será lançado em breve. E ainda vai se divertir no foguetinho...



Não pode perder !

No programa Silvio Santos,Maísa e Lucas Santos vão se divertir no jogo das 3 pistas..



Esses são os programas de hoje,domingo !
Não perca!

3 comentários:

  1. Ok,ok, o vídeo é meio terror,não gostei não =(
    Mas mesmo assim,obrigada por comentar !

    ResponderExcluir
  2. Vocês gostam de Carrossel? Eu gosto de Rebelde então pelo amor que vocês tem por eles eu também tenho pelos Rebeldes e eu gostaria muito de que vocês assistissem Rebelde!!!! Por favor é bem depois de Carrossel então dá pra assistir os dois :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentarei assistir,uma amiga do meu irmão (Aléxia PireS - Solange) faz parte da versão nova (acho que do RJ).Acho muito legal oque está fazendo para conseguir mais fama para os Rebeldes,ser fã é isso =) Nunca assisti Rebelde,mas de tanto ouvir já decorei a música ''Como um Rockstar'' :)

      Excluir