quarta-feira, 20 de junho de 2012

Larissa Manoela também é cantora!!!

Oi,

Ultimamente só está tendo notícias sobre a Lari aqui no blog,mas tudo bem né?

Sabiam que ela também é cantora?  Ela fez uma música para a trilha sonora da novela Carrossel!!

O nome da música é : Beijo,beijinho,beijão.

Vejam a música abaixo:


Beijo, beijo, beijo, beijo, beijnho, beijão.
Todo dia tem um beijo na televisão.
O galã beija a mocinha; a netinha, o vovô,
A mamãe beija o bebê bem lá no popô.
Beijo, um beijo,
Também desejo beijar
Beijo, beijo, beijo, quero,
Beijo, beijo, beijo, beijo
Beijo, beijar é tão bom
Beijo, beijo, beijo, beijo
Beijinho, beijão
Beijo, beijo, beijo, beijo
Beijinho, beijão
Quando o vento bate forte, vem beijo apertado,
Quando a chuva tá caindo, vem beijo molhado,
Quando a gente tá no mar, tem beijo salgado,
O primeiro beijo é sempre o beijo lembrado
Beijo, um beijo,
Também desejo beijar
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá
Lá, lá, lá, lá (3x)
Será que tem beijo ruim?
Mas também tem beijo bem bom
Beijo, beijo, beijoqueiro
Beijo, beijo, beijo, beijo
Beijo, beijar é tão bom


Nós não sabíamos,mas a voz dela é tão pura,tão linda.
Ela já cantou até no ''Astros''.

Vejam a foto da Larissa Manoela cantando:



Ela e o Matheus Ueta ( Kokimoto) lançaram a trilha sonora da novela.
E no Domingo,não sei se eles já foram ou ainda irão no ''Domingo Legal'' apresentar o novo CD da novela,que tem essa música e muito mais.

Vejam a foto do CD:


Agora,só queria avisar basicamente,que a Lari não tem facebook.Só tem twitter,que é + ou - dela e da mãe dela a Larissa quase nem posta.

Mesmo assim o twitter é : @larimanoela

Beijos...espero que tenham gostado




14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,mas eu sou só uma fã :)

      Mas,a Lari canta realmente muito bem!!

      Excluir
  2. eu amo o carrossel meu sonho e conhecer todos eles
    queria que meu sonho se tornasse real eu fikaria mt feliz
    e meu maior sonho
    email: belinha201014@hotmail.com
    face: belinha201014@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ia adorar conhecer a turminha Carrossel !
      Um beijo,continue ligadinha aqui no blog para ficar a par das novidades.

      Excluir
  3. larissa posso participar da novela



    CARROSSel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não sou eu que respondo Rafa, e nem a Larissa eu sou !

      Excluir
  4. Respostas
    1. Que isso Julia ! Tenha fé que seu sonho um dia se realizará !!

      Beijokas !

      Excluir
  5. oii victoria,visitei seu blog recentemente e ameiiii ele ,queria pedir um favor seu(só se vc quiser):SERÁ QUE VC PODERIA SE INSCREVER NO BLOG? por favor!!!! eu o-criei recentemente e por enquanto não tenho nenhum inscrito!!! o site é larissamanoelablog.blogspot.com
    OBRIGADA!!!




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 0brigado Estela, já estou inscrita lá no teu blog amiga !

      Excluir
  6. Respostas
    1. Com certeza no final não vai dar, você tem que passar por testes no SBT...

      Excluir
  7. lari vc e linda a sua prima chama raphaela pereira e vc tem irman gemea

    ResponderExcluir